SmartFilas

Conheça uma nova forma de gerenciar o atendimento do seu negócio.

Saiba mais

Gerencie o atendimento do seu negócio e
alcance resultados extraordinários

Os processos de espera por atendimento normalmente geram desconforto e ansiedade. No entanto, as filas muitas vezes são inevitáveis. Então, que tal tornar esse momento mais prático, ágil e agradável?

Com uma interface descomplicada e acessível, o Sistema Smartline é o produto inovador que irá proporcionar máxima eficácia e organização ao implementar o gerenciamento de todo o processo de filas desde a recepção dos clientes até a finalização do atendimento. Gerencie empresas, atendentes e crie filas segmentadas para uma prestação de serviço mais rápida e eficiente.

Seus clientes terão mais conforto e entretenimento, enquanto aguardam serem atendidos, assistindo a conteúdos informativos, a vídeos institucionais e a notícias interativas entre o cliente e a marca.

E sabe aquela sensação de estar preso que as filas causam? E saber que, mesmo quando a espera é longa, não é possível se afastar do local por receio de “perder a vez” no atendimento? Para solucionar esse inconveniente, a Smartline possibilita aos seus clientes aguardar a fila mesmo à distância, trazendo conforto e evitando aglomerações e alto fluxo de pessoas no ambiente de espera. Saiba como!

Aqui, a senha impressa é sempre emitida em toten touch screen, o que vai modernizar o atendimento do seu estabelecimento. A retirada da senha já inclui o cliente na fila selecionada por ele como ocorre usualmente. Mas, nessa impressão, também haverá um QR Code, o qual permite que se abra pelo celular um painel online de acompanhamento de fila de onde a pessoa estiver e sem necessidade de baixar aplicativo.

Ou, ainda, o cliente poderá entrar na fila de atendimento de forma totalmente online, sem a emissão de senha de papel, realizando a leitura do QR Code exposto no estabelecimento e inserindo o nome e número do celular para que possa receber todas as movimentações da fila pelo telefone, acompanhando o nosso painel online ou as notificações recebidas no WhatsApp.

Para otimizar ainda mais, quando for necessária a transferência do cliente de fila, o sistema é programado para remanejá-lo sem a necessidade de emissão de uma nova senha.

Todos os dados dos atendimentos dos clientes são gerenciados pela ferramenta SmartLine, a qual permite a visualização e a emissão de relatórios online e a qualquer momento, buscando sempre uma melhor experiência e atendimento ao cliente.

O atendimento é o reflexo da empresa e a primeira impressão que permanece no cliente. E oferecer esse serviço com qualidade e presteza surte efeito imediato, fidelizando o cliente e se tornando seu cartão de visitas.

Recursos exclusivos para cada cliente

Sistema Online

Faça a gestão de atendimento do seu negócio de qualquer lugar, por meio de desktops ou plataformas móveis.

Múltiplos Estabelecimentos

Gerencie múltiplos estabelecimentos de forma fácil de forma centralizada.

Filas Segmentadas

Crie filas segmentadas de acordo com seu negócio.

Impressão de Senha

Aplicativo desenvolvido exclusivo para tablet para impressão de senha.

Relatório de Atendimento

Visualize relatórios e gráficos de atendimentos por estabelecimento.

Avaliação de Atendimento

Pesquisa de satisfação de cliente por estabelecimento, via tablet, totem e smartphones.

Painel de TV

Chamada de senhas, histórico, avisos e vídeos customizados.

Customização

Configuração de Temas, Playlist Youtube, etc.

Suporte

Suporte técnico especializado para tirar suas dúvidas com rapidez e eficiência.

Depoimentos

Bruno Rabelo

Pueblito Parrila Uruguaia

O SmartPager agregou muito para o nosso restaurante. Nossa fila de espera ficou mais eficiente e confortável para os clientes que agora podem aguardar sua vez sem se preocupar com limitação de distância. Percebemos que mais clientes aceitam entrar na fila por não precisar levar um pager vibratório.

Seles Oliveira

CEO da Hometeck

Para nós o sistema de Smartline foi muito importante, porque conseguimos identificar os principais pontos de ajustes que nos precisavamos fazer no nosso atendimento. A ferramenta nos trouxe mais agilidade e nos ajudou avaliar melhorar o nosso atendimento.

Águas Claras EVG Perfumaria

Hinode Center Aguas Claras

Já usamos a Smartline a três anos na gestão de filas e avaliação de atendimento da nossa empresa, o que mais admiro é a evolução constante das soluções que eles entregam. É uma ferramenta intuitiva para nossos funcionários e entrega conforto para nossos clientes, recebemos muitos elogios. Melhor solução que conheço.

Marckan Kennedy

Hinode Center Asa Norte

Usamos a Smartline para a gestão de senhas na nossa franquia, é uma ferramenta que resolveu nosso fluxo de filas, já tivemos outros sistemas, este foi realmente o melhor, tanto para a empresa quanto para o cliente, que acompanha a fila a distância sem app e consegue fazer sua avaliação.

Nossos Clientes

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