É uma ferramenta criada com o objetivo de avaliar a experiência de clientes em empresas de diversas áreas de atuação, entregando dados que possibilitem a realização de mudanças e melhorias no atendimento.
Compreenda com clareza e precisão o que os seus clientes esperam da sua empresa e o qual é a realidade que encontram.
Eles estão sendo bem atendidos? Seus produtos e serviços estão agradando? Eles pretendem retornar a sua loja? Indicariam para parentes e amigos?
O objetivo de todo negócio deve ser atender à demanda dos clientes com excelência. O desafio é aliar as expectativas do cliente com o desempenho da empresa, gerindo os processos para melhorar cada vez mais a experiência do público.
O foco ao implementar um sistema de avaliações é aperfeiçoar o desempenho da empresa a cada feedback recebido. Desta forma, por meio dos dados coletados, é possível fazer ajustes com rapidez após a identificação de uma avaliação negativa, corrigindo e ajustando os processos de entrega ao cliente.
Use esta ferramenta e tenha seus clientes como aliados do seu crescimento. Clientes satisfeitos geram mais clientes.
Pueblito Parrila Uruguaia
O SmartPager agregou muito para o nosso restaurante. Nossa fila de espera ficou mais eficiente e confortável para os clientes que agora podem aguardar sua vez sem se preocupar com limitação de distância. Percebemos que mais clientes aceitam entrar na fila por não precisar levar um pager vibratório.
CEO da Hometeck
Para nós o sistema de Smartline foi muito importante, porque conseguimos identificar os principais pontos de ajustes que nos precisavamos fazer no nosso atendimento. A ferramenta nos trouxe mais agilidade e nos ajudou avaliar melhorar o nosso atendimento.
Hinode Center Aguas Claras
Já usamos a Smartline a três anos na gestão de filas e avaliação de atendimento da nossa empresa, o que mais admiro é a evolução constante das soluções que eles entregam. É uma ferramenta intuitiva para nossos funcionários e entrega conforto para nossos clientes, recebemos muitos elogios. Melhor solução que conheço.
Hinode Center Asa Norte
Usamos a Smartline para a gestão de senhas na nossa franquia, é uma ferramenta que resolveu nosso fluxo de filas, já tivemos outros sistemas, este foi realmente o melhor, tanto para a empresa quanto para o cliente, que acompanha a fila a distância sem app e consegue fazer sua avaliação.
Conheça alguns dos nossos clientes que utilizam nossos produtos