Os processos de espera por atendimento normalmente geram desconforto e ansiedade. No entanto, as filas muitas vezes são inevitáveis. Então, que tal tornar esse momento mais prático, ágil e agradável?
Com uma interface descomplicada e acessível, o Sistema Smartline é o produto inovador que irá proporcionar máxima eficácia e organização ao implementar o gerenciamento de todo o processo de filas desde a recepção dos clientes até a finalização do atendimento. Gerencie empresas, atendentes e crie filas segmentadas para uma prestação de serviço mais rápida e eficiente.
Seus clientes terão mais conforto e entretenimento, enquanto aguardam serem atendidos, assistindo a conteúdos informativos, a vídeos institucionais e a notícias interativas entre o cliente e a marca.
E sabe aquela sensação de estar preso que as filas causam? E saber que, mesmo quando a espera é longa, não é possível se afastar do local por receio de “perder a vez” no atendimento? Para solucionar esse inconveniente, a Smartline possibilita aos seus clientes aguardar a fila mesmo à distância, trazendo conforto e evitando aglomerações e alto fluxo de pessoas no ambiente de espera. Saiba como!
Aqui, a senha impressa é sempre emitida em toten touch screen, o que vai modernizar o atendimento do seu estabelecimento. A retirada da senha já inclui o cliente na fila selecionada por ele como ocorre usualmente. Mas, nessa impressão, também haverá um QR Code, o qual permite que se abra pelo celular um painel online de acompanhamento de fila de onde a pessoa estiver e sem necessidade de baixar aplicativo.
Ou, ainda, o cliente poderá entrar na fila de atendimento de forma totalmente online, sem a emissão de senha de papel, realizando a leitura do QR Code exposto no estabelecimento e inserindo o nome e número do celular para que possa receber todas as movimentações da fila pelo telefone, acompanhando o nosso painel online ou as notificações recebidas no WhatsApp.
Para otimizar ainda mais, quando for necessária a transferência do cliente de fila, o sistema é programado para remanejá-lo sem a necessidade de emissão de uma nova senha.
Todos os dados dos atendimentos dos clientes são gerenciados pela ferramenta SmartLine, a qual permite a visualização e a emissão de relatórios online e a qualquer momento, buscando sempre uma melhor experiência e atendimento ao cliente.
O atendimento é o reflexo da empresa e a primeira impressão que permanece no cliente. E oferecer esse serviço com qualidade e presteza surte efeito imediato, fidelizando o cliente e se tornando seu cartão de visitas.
Faça a gestão de atendimento do seu negócio de qualquer lugar, por meio de desktops ou plataformas móveis.
Gerencie múltiplos estabelecimentos de forma fácil de forma centralizada.
Crie filas segmentadas de acordo com seu negócio.
Aplicativo desenvolvido exclusivo para tablet para impressão de senha.
Visualize relatórios e gráficos de atendimentos por estabelecimento.
Pesquisa de satisfação de cliente por estabelecimento, via tablet, totem e smartphones.
Chamada de senhas, histórico, avisos e vídeos customizados.
Configuração de Temas, Playlist Youtube, etc.
Suporte técnico especializado para tirar suas dúvidas com rapidez e eficiência.
Pueblito Parrila Uruguaia
O SmartPager agregou muito para o nosso restaurante. Nossa fila de espera ficou mais eficiente e confortável para os clientes que agora podem aguardar sua vez sem se preocupar com limitação de distância. Percebemos que mais clientes aceitam entrar na fila por não precisar levar um pager vibratório.
CEO da Hometeck
Para nós o sistema de Smartline foi muito importante, porque conseguimos identificar os principais pontos de ajustes que nos precisavamos fazer no nosso atendimento. A ferramenta nos trouxe mais agilidade e nos ajudou avaliar melhorar o nosso atendimento.
Hinode Center Aguas Claras
Já usamos a Smartline a três anos na gestão de filas e avaliação de atendimento da nossa empresa, o que mais admiro é a evolução constante das soluções que eles entregam. É uma ferramenta intuitiva para nossos funcionários e entrega conforto para nossos clientes, recebemos muitos elogios. Melhor solução que conheço.
Hinode Center Asa Norte
Usamos a Smartline para a gestão de senhas na nossa franquia, é uma ferramenta que resolveu nosso fluxo de filas, já tivemos outros sistemas, este foi realmente o melhor, tanto para a empresa quanto para o cliente, que acompanha a fila a distância sem app e consegue fazer sua avaliação.
Conheça alguns dos nossos clientes que utilizam nossos produtos