SmartFilas Lite

Gerencie o atendimento sem gastar muito.

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Gerencie o atendimento sem gastar muito.

O SmartFilas Lite possui todas as funcionalidades disponíveis no SmartFilas, com exceção da senha impressa, operando sem a necessidade de equipamentos como totem de atendimento, impressora e mini-pc.

Com esta solução, seu cliente acessa o painel de acompanhamento online com a leitura de um QR Code disponibilizado no local. E em um ambiente totalmente virtual, com acesso pelo celular, sem impressão de papel e sem necessidade de aquisição de equipamento, ele seleciona o atendimento que precisar. E cadastra nome e telefone para que possa receber informações da sua posição na fila pelo painel online ou por notificações que serão enviadas para o WhatsApp. Com isso, a pessoa poderá se afastar do local até que esteja próximo de ser chamada para o atendimento.

smartfilas-lite

Recursos exclusivos para cada cliente

Sistema Online

Faça a gestão de atendimento do seu negócio de qualquer lugar, por meio de desktops ou plataformas móveis.

Múltiplos Estabelecimentos

Gerencie múltiplos estabelecimentos de forma fácil de forma centralizada.

Filas Segmentadas

Crie filas segmentadas de acordo com seu negócio.

Impressão por QR Code

Aplicativo desenvolvido exclusivo para tablet para impressão de senha.

Relatório de Atendimento

Visualize relatórios e gráficos de atendimentos por estabelecimento.

Avaliação de Atendimento

Pesquisa de satisfação de cliente por estabelecimento, via tablet, totem e smartphones.

Painel de TV

Chamada de senhas, histórico, avisos e vídeos customizados.

Customização

Configuração de Temas, Playlist Youtube, etc.

Suporte

Suporte técnico especializado para tirar suas dúvidas com rapidez e eficiência.

Depoimentos

Bruno Rabelo

Pueblito Parrila Uruguaia

O SmartPager agregou muito para o nosso restaurante. Nossa fila de espera ficou mais eficiente e confortável para os clientes que agora podem aguardar sua vez sem se preocupar com limitação de distância. Percebemos que mais clientes aceitam entrar na fila por não precisar levar um pager vibratório.

Seles Oliveira

CEO da Hometeck

Para nós o sistema de Smartline foi muito importante, porque conseguimos identificar os principais pontos de ajustes que nos precisavamos fazer no nosso atendimento. A ferramenta nos trouxe mais agilidade e nos ajudou avaliar melhorar o nosso atendimento.

Águas Claras EVG Perfumaria

Hinode Center Aguas Claras

Já usamos a Smartline a três anos na gestão de filas e avaliação de atendimento da nossa empresa, o que mais admiro é a evolução constante das soluções que eles entregam. É uma ferramenta intuitiva para nossos funcionários e entrega conforto para nossos clientes, recebemos muitos elogios. Melhor solução que conheço.

Marckan Kennedy

Hinode Center Asa Norte

Usamos a Smartline para a gestão de senhas na nossa franquia, é uma ferramenta que resolveu nosso fluxo de filas, já tivemos outros sistemas, este foi realmente o melhor, tanto para a empresa quanto para o cliente, que acompanha a fila a distância sem app e consegue fazer sua avaliação.

Nossos Clientes

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